Uma empresa inglesa está dando o que falar pela proposta inusitada: oferecer o serviço de faxineiros que limpam a casa nus ou usando apenas roupas íntimas. A carreira, por mais “diferentona” que seja, parece ser promissora. Em entrevista ao The Sun, uma das trabalhadoras, que faz o serviço como veio ao mundo, relatou que ganha em 10h o salário de um mês de “emprego regular”.
Segundo o site, Rhiannon, que tem 32 anos e mora no Reino Unido, ganha 65 euros (cerca de R$ 340) por hora. “Eu amo ficar nua e amo limpar, foi uma vitória para todos com ótimas taxas de pagamento”, contou ao tabloide.
A jovem é “agenciada” pela Naked Cleaning Company, empreendimento que oferece “faxineiros nudistas”.
“Nos próximos três a seis meses, só terei que trabalhar 10 horas pelo que ganharia em meu contrato de 40 horas por semana com meu atual empregador. Estou apenas construindo minha clientela para me permitir largar meu atual emprego de tempo integral.”
Além do valor alto de pagamento, Rhiannon contou que o novo emprego aumentou a autoestima e a fez se arrumar mais. “Isso me encoraja a levantar e fazer meu cabelo e maquiagem. Todos os meus clientes foram cavalheiros adoráveis e adequados. Eles são muito elogiosos, o que aumenta minha confiança.”
Ela explicou que deve chegar a cada reserva com “roupa casual elegante”, mas os clientes podem solicitar trajes específicos para a limpeza em si.
Via Metrópoles