Segundo os bastidores da política de Cuité, no Curimataú paraibano, o braço direito do prefeito da cidade de Cuité, Charles Camaraense, presidente da Câmara Municipal, Dagmando Lopes deve anunciar, nos próximos dias, rompimento com o grupo de situação e anunciar adesão ao grupo de oposição no município.
De acordo com fontes ligadas ao grupo, Dagmando Lopes irá compor a chapa majoritária da oposição, saindo como pré-candidato a vice-prefeito, ao lado do vereador, Dr. Gustavo Palmeira como pré-candidato a prefeito.
No último final de semana aconteceu o “Arraial do Aliança”, um tradicional evento de bairro, que acontece anualmente na cidade de Cuité. Sempre bastante movimentado e prestigiado pela classe política, este ano o prefeito da cidade não compareceu ao evento, o que segundo fontes, só confirmou ainda mais os boatos de traição.
Ainda de acordo com os bastidores políticos de Cuité, Charles Camaraense sempre foi muito correto com seus correligionários, principalmente com o presidente, e agora o vereador está agindo com ingratidão e tem dialogado com grupos oposicionistas.
As últimas eleições em cuité sempre foi cercada de traições e agora é saber o que o povo acha! O grupo da situação liderados pela família Camaraense já tem pré-candidato certo, que é o advogado renomado, Caio Camaraense que pretende levar o projeto da familia adiante.