A Polícia Civil vai usar as imagens das câmeras de segurança existentes na rua onde o influenciador digital Thalysson Batista de Souza, de 24 anos, assassinado no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa, nesse domingo (28), para tentar desvendar o crime. Essa será uma das formas de determinar uma linha de investigação para o caso.
O delegado de Homicídios, Bruno Victor, falou que também serão averiguadas as redes sociais do jovem para apurar se havia alguma ameaça. “Não só esse tipo de diligência, mas outras, como levantamento de dados e redes sociais, tudo que existe já está sendo realizado. Vamos aguardar o retorno das primeiras diligências para avançar nas investigações”, falou em entrevista à TV Arapuan.
Na busca pela elucidação do assassinato, o delegado também pretende ouvir familiares e testemunhas que possam ter visto o momento em que o crime aconteceu. Bruno Victor, também pede que sejam feitas denúncias que contribuam para as investigações.
“A gente pede que famílias, amigos e até pessoas que não o conheciam façam denúncias anônimas pelo Disque 27, essas denúncias vêm direto para mim que estou presidindo as investigações com toda a equipe para elucidarmos mais este assassinato”, ressaltou.
ClickPB